Construtora aposta em adega climatizada como diferencial para residências de alto padrão!

Data

Adegas climatizadas domésticas: uma tendência em novas residências
Baseando-se em dados que apontam a região sul do Brasil é a segunda no ranking nacional de consumidores de vinhos, atrás apenas da região Sudeste, a Laguna, construtora e incorporadora de Curitiba, está apostando em adegas climatizadas como diferencial em seus projetos de residências de alto padrão. 
De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa Two of Us, a faixa etária entre 30 e 50 anos representa 60% dos degustadores da bebida, sendo que 43% deles costumam beber vinho de 2 a 3 vezes por semana e outros 16%, uma ou mais vezes ao dia. 
O crescimento do consumo doméstico de vinho é uma tendência que vem sendo influenciada por diversos fatores: condições ambientais externas, tais como a chuva e o frio, o tráfego intenso e a insegurança nas cidades, mas sobretudo, pela fiscalização intensa da Lei Seca, aprovada em 2012. 
O Mai Home, novo empreendimento da Laguna, além de oferecer o que há de melhor em termos de tecnologia, conforto, soluções sustentáveis e acabamento de alto padrão, tem como diferencial justamente um espaço para o armazenamento adequado de vinhos.
A adega do Mai Home conta com opções de armazenamento próprio para as garrafas e demais utensílios de degustação. Sua localização próxima à cozinha e à área social, como o living e a sala de jantar, foi pensada justamente para facilitar sua integração com os demais espaços sociais da moradia.
Eis uma ideia que também merece ser vista com atenção pelas construtoras de outras regiões do país…

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!