Que tal degustar 8 raridades da maior coleção de vinhos do mundo? Basta pagar 10 mil euros pelo convite!

Data

Michel-Jack Chasseuil, um dos mais importantes colecionadores de vinhos do mundo, e dono de uma adega com valor estimado em 50 milhões de euros, decidiu oferecer uma exclusiva degustação de oito de seus mais raros e preciosos vinhos para dez felizardos (e endinheirados) enófilos por 10.000 euros o assento. 
O objetivo do evento, que Chasseuil está chamando de “a melhor degustação de todos os tempos” e está prevista para acontecer em dezembro num hotel do Japão, é ajudar no custeio de sua imensa adega e dar início ao projeto de um museu, um “Louvre do Vinho”, feito especialmente para abrigar a valiosa coleção amealhada por ele.  
Contando com mais de 40 mil garrafas, a adega de Chasseuil é composta em sua maioria pelos mais finos e raros vinhos do mundo como Château d’Yquem, Lafite, Pétrus e Domaine de la Romanée-Conti, além de um garrafa de champanhe de 1805 que pertenceu a Napoleão Bonaparte. 
A quantidade e a qualidade dos vinhos é tão grande que o próprio Michel-Jack Chasseuil ainda não conseguiu chegar ao line-up ideal para a magnífica degustação planejada por ele. Em breve saberemos!

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!