Drinks International elege as 50 marcas de vinhos mais admiradas do mundo!

Data

Pelo segundo ano consecutivo a vinícola espanhola Torres conseguiu a façanha de ocupar o posto de número 1 entre as marcas de vinho mais admiradas em todo o mundo. Ela foi seguida de perto por outra famosíssima vinícola da Espanha, a Vega Sicilia, que subiu oito posições neste ranking e ameaçou o posto conquistado pela Torres na votação realizada anualmente pela publicação Drinks International.
Cerca de 200 dos mais renomados especialistas do mundo do vinho (sommeliers, masters of wine, educadores e jornalistas) participaram dessa pesquisa anual que determina a importância comparada entre as principais marcas de vinhos de todo o mundo.
A lista é construída a partir de uma série de critérios que orientam os jurados durante o processo de escolha: o vinho ter uma qualidade consistente ou em evidente melhora, deve refletir com clareza sua região ou país de origem, deve responder às necessidades e aos gostos de seu público alvo, deve ter uma embalagem bem cuidada, com bom apelo comercial e uma ampla distribuição demográfica.
Fonte: Drinks International

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!