Pesquisa feita por rede de hotéis de luxo aponta o vinho como campeão do relax entre viajantes!

Data

Uma pesquisa sobre as tendências globais que relacionam viagens e o consumo de vinhos, encomendada pela cadeia de hotéis de luxo Sheraton Hotel et Resorts, constatou que beber uma taça de vinho é a preferência nº1 dos viajantes que retornam ao hotel após um dia de trabalho.
A pesquisa chegou ao expressivo número de 48% entre os viajantes que apontaram uma taça de vinho como a melhor forma de relaxar, muito à frente do acesso a smartphones ou tablets, com apenas 15% das preferências.
Conforme disseram os entrevistados, seria mais provável desistir de usar seu smartphone por um dia (29%), deixar de fazer sexo por uma semana (23%), ou não acessar mídias sociais por uma semana (23%) do que resistir a uma taça de um bom vinho (48%).
Para 57% dessas pessoas, o vinho é a forma mais desejável para relaxar durante uma viagem, superando o Spa (23%) e a academia (12%).
O objetivo do levantamento foi poder observar de perto os hábitos, preferências e influências sociais dos turistas contemporâneos em relação à bebida.
De acordo com Hoyt Harper, vice-presidente da marca Sheraton Hotels et Resorts, “como líder global em hospitalidade, lutamos constantemente para melhor compreender o que nossos clientes querem de seus hotéis, e em seguida, apontar para exceder as expectativas”.
Fonte: Hotelier News

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!