Conheça alguns dos rótulos de vinho mais eróticos e sexies já lançados no mundo! 2ª parte

Data

Château Mouton-Rothschild 1993
Dando continuidade a primeira coletânea de vinhos que exploram em seus rótulos a beleza e a sensualidade das mulheres, apresento essa nova sequência de imagens eróticas e sexies. O famoso e polêmico rótulo de uma ninfeta desenhada por Balthus (nome artístico do Conde Balthazar Klossowski de Rola) para o Château Mouton-Rothschild e que foi proibido de ser comercializado nos EUA, exigindo um novo rótulo para esse mercado. 
A californiana Kenwood estreou a Artist Series no Cabernet Sauvignon 1975 com essa pintura de David Lance Goines chamada “Reclining Nude in Vineyard”. A imagem acima retrata o rótulo ainda em vigor em 1994.
A ex-atriz de filmes adultos Savanna Samson mudou de rumos e partiu para a Itália em busca do sonho de produzir seus próprios vinhos. O Sogno Uno 2004 é um desses vinhos e seu rótulo aproveitou a beleza das formas de sua autora para estampar o rótulo. 
Playboy Wine Club 2008: durou pouco, mas o clube de vinhos da revista americana não deixou de homenagear a beleza das mulheres que construíram o sucesso da publicação.
Para finalizar, segue uma coleção de rótulos da extrovertida vinícola australiana Some Young Punks, pródiga em explorar o tema através de belas ilustrações retrô, a maioria produzida originalmente para graphic novels:
Dois vinhos da série Live and Rare no McLaren Vale, South Australia
Lust Collides (100% Mataro) e Fierce Allure (100% CS), ambos de cultivo biodinâmico.
The Fire in her Eyes (Blend de Dolcetto e Cabernet Sauvignon)
Naked on Roller Skates (73% Shiraz e 27% Mataro) 
Quickie! Já mostrado na 1ª parte
Passion Has Red Lips – 76% Shiraz e 24% CS
Double Love Trouble – 58% Nebbiolo e 42% CS

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!