Fusão no mundo da crítica de vinhos: Antonio Galloni e Stephen Tanzer unificam sites!

Data

Antonio Galloni (Vinous)
O mundo da crítica de vinhos continua agitado! Depois da aquisição da Wine Advocate de Robert Parker por investidores asiáticos em 2012, chegou a vez de outro negócio de peso no segmento: Antonio Galloni, ex-colaborador da Wine Advocate e dono do site Vinous, acabou de fechar a aquisição do conhecido site International Wine Cellar (IWC), comandado pelo crítico Stephen Tanzer.
Fundado a apenas 18 meses, o Vinous vai incorporar o banco de dados com mais de 180.000 comentários e mais de 1.000 artigos sobre vinhos do IWC em sua plataforma. Além disso, o próprio Stephen Tanzer e boa parte de sua equipe irão reforçar o site de Galloni. 
Stephen Tanzer (IWC)
Segundo o site da Forbes, Galloni e Tanzer são amigos há muitos anos e essa parceria foi construída naturalmente, complementando as virtudes de cada site e combinando esforços na produção de novos conteúdos e plataformas multimídia.
Dispondo agora de cinco dos principais críticos de vinhos do mundo, o Vinous, que já conta com clientes em 55 países, demonstra com essa fusão que pretende assumir uma posição de liderança na transformação da crítica de vinhos ao redor do mundo.
Fonte: Forbes/The Drinks Business

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!