Bebendo Estrelas: Curso apresenta champanhes raros e especiais feitos por artesãos no Soeta!

Data

Champagnes feitos quase à mão…
A sommelière Marina Giuberti, capixaba de nascimento e proprietária da loja Divvino em Paris, apresentará na semana que vem um curso imperdível sobre champagnes. Nele serão degustados rótulos bastante especiais, elaborados por pequenos produtores, mas de grande renome, como Dehours, Lassaigne, Egly-Ouriet, Georges Laval e Jacques Selosse.    
Apesar de existirem cerca de 15 mil produtores de uvas na região de Champagne, situada no norte da França, a maior parte deles (uns 11mil) vendem suas uvas para as grandes maisons da Champanhe, restando apenas outros 4 mil que elaboram um produto ainda mais especial, de uma forma bastante artesanal e tradicional. 
Dentro deste grupo, existem aqueles que buscam algo ainda mais raro, almejam que seus preciosos champagnes proporcionem aos felizardos degustadores um momento de prazer único e inesquecível, capaz de permanecer para sempre em suas almas e memórias. Poucos porém são aqueles capazes desse feito, produzindo apenas quantidades minúsculas desses néctares. Serão exatamente champagnes desse nível que foram selecionados para essa esplêndida degustação.
O curso proposto por Marina Giuberti fará também uma imersão completa no mundo dos champanhes, desde sua história e tradição, métodos de vinificação e serviço, até a técnica de sabragem imortalizada por Napoleão Bonaparte. 
As vagas são limitadíssimas e as reservas e maiores informações podem ser obtidas através dos contatos abaixo: 
marly@soeta.com.br 
3026-4433 / 99849-5725
Investimento: R$ 390,00

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!