20 dias em 5 anos… Vinhos e Mais Vinhos fez uma breve pausa mas não parou de pesquisar!

Data

Enquanto descansava dos posts quase diários no blog, visitei algumas regiões vinícolas da Espanha e França para compartilhar com todos vocês…
Pela primeira vez em 5 anos de existência do blog Vinhos e Mais Vinhos e ao longo de mais de 3.750 posts publicados, precisei parar por meros 20 dias para descansar os dedos do teclado, mas isso não significou que fique “à toa” em relação ao mundo do vinho. Na verdade, qualquer enófilo que circular pelas regiões da Espanha e da França teria dificuldades em fazê-lo mesmo que quisesse.
Comecei a viagem devagar, saboreando a rica enogastronomia de Madri, Valência e Barcelona, mas ao chegar na região da Rioja (entre Haro e Logroño), atravessar a fronteira da França para visitar Bordeaux (Medóc e St-Émilion) e finalizar com uma passagem pela Ribera del Duero, as coisas se aceleraram bastante até o final da viagem.
Relance do agitado Mercado San Miguel em Madri
Cronologicamente, ao longo das próximas semanas, irei compartilhar com vocês cada uma das descobertas que fiz ao longo desses dias. Espero que a espera tenha valido a pena! 
O primeiro post será sobre o eclético mercado San Miguel, no coração de Madri, um lugar perfeito para “tapear” e provar tudo que há de melhor na enogastronomia espanhola. A seguir…

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!