Enoturismo para brasileiros: Descobrindo os Terroirs e os Vinhos da Bourgogne!

Data

Descobrindo os Terroirs e os Vinhos da Bourgogne

O Comitê Regional de Turismo da Bourgogne com apoio da École des Vins da Bourgogne, do Hotel Le CEP e de Jean Claude Cara, embaixador dos vinhos da região no Brasil, estão organizando o 1º Tour Oficial à Bourgogne voltado para brasileiros, entre os dias 04 e 12 de outubro deste ano.
Essa será uma grande oportunidade para quem deseja aprender tudo (ou quase) sobre os vinhos da Bourgogne. O tour oferecerá um curso certificado em português na École des Vins da Bourgogne, aliando teoria e prática através de várias degustações na sala de aula e em visitas às melhores vinícolas da região. Além disso, almoços e jantares harmonizados irão complementar essa verdadeira imersão vínica na Bourgogne. 
Para finalizar com todo o requinte e elegância associados à região, será realizada ma aula de encerramento sobre a gastronomia bourguignonne num Château especialmente reservado para a ocasião, cujo prato principal será “escoltado” pelo célebre Grand Cru Romannée Saint-Vivant 2000, do mítico produtor Domaine de la Romannée Conti.
Para ver a programação completa, acesse esse link e descubra todos os detalhes dessa maravilhosa viagem enogastronômica pela Bourgogne.

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!