Pura farsa por uma boa causa: "Miracle Machine" que transformaria água em vinho não existe!

Data

Miracle Machine: nada mais que uma grande pegadinha…
Tudo não passou de uma grande jogada publicitária… A máquina de fazer vinho “Coca-Cola” não existe! A dupla de empresários Philip James e Kevin Boyer, planejou e executou com sucesso um grande golpe de marketing, cujo objetivo principal era sensibilizar as pessoas para um programa de ajuda humanitária chamado Wine to Water que ajuda populações carentes de água potável ao redor do planeta.
A bem bolada história criada por eles se tornou viral e foi propagada pelo principais jornais, sites e blogs do mundo inteiro, levando milhares de pessoas a acessar o vídeo promocional (abaixo) sobre a Miracle Machine no site de fomento a novos negócios Kickstarter.
A proposta da dupla é que as pessoas, no lugar de comprar um fictícia “Miracle Machine”, comprem vinhos do rótulo “Wine to Water” feitos na Califórnia. Dessa maneira, elas estarão contribuindo para que a fundação forneça meios para que as pessoas necessitadas obtenham água potável para seu consumo. Algo quase “milagroso” em muitas regiões de nosso planeta.

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!