Veuve Clicquot Vertical Limit, a coleção de 12 magnums de champagnes vintages que vem com adega personalizada pela Porsche!

Data

As maisons de Champagne não se cansam de oferecer roupagens luxuosas para seus borbulhantes vinhos. Há pouco tempo atrás publiquei aqui no blog uma matéria sobre o Moët Ice Impérial Trunk, um sofisticado bar móvel com tudo que é necessário para usufruir de um bom champagne em qualquer lugar que estiver.

Hoje me lembrei de outro requintado produto lançado por mais uma famosa maison de Champagne, a Veuve Clicquot, uma imponente adega recheada de champagnes safrados, desenhada pelo Porsche Design Studio, chamada Veuve Clicquot Vertical Limit, uma torre de aço inox contendo 12 magnums raras da maison, datadas desde 1955 até 1990. Para tornar o produto ainda mais exclusivo, apenas 15 conjuntos foram produzidos e distribuídos pelos principais mercados mundiais ao preço referência de US$70.000. Puro luxo!

Veja no breve vídeo a seguir um pouco mais desta belíssima peça de design, recheada com alguns dos melhores champagnes produzidos pela Veuve Clicquot:

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!