Vinho e Sexo: Bodega espanhola incrementa sua visitação enoturísitica ao limite!

Data

A Bodegas Monje, localizada em Tenerife, nas Ilhas Canárias, vem propondo para seus visitantes uma experiência enoturística ousada e inovadora, unindo o vinho ao sexo! Mas calma… Nas palavras da vinícola, o programa Wine e Sex é simplesmente uma experiência “diferente”. 
O evento consiste de um jantar harmonizado que convida seus participantes a apreciar o vinho através de um viés erótico e gastronômico, onde o participante degusta vinhos e desfruta de boa música, arte performática e, claro, de jogos eróticos…
O vídeo publicitário não poderia ser mais sugestivo…
Reunindo cerca de 60 pessoas por vez, o ambiente onde acontece o evento está decorado com brinquedos eróticos espalhados pelas paredes e uma cama king-size bem no meio da sala, um ótimo lugar para assistir os filmes eróticos selecionados para a ocasião (se você arranjar lugar, é claro).

O próximo evento Wine e Sex está previsto para acontecer amanhã, 25 de Janeiro, dentro da sala de barricas da vinícola, incluindo um jantar com alimentos afrodisíacos, degustação de vinhos e a projeção de um filme erótico. Por 65 euros, o participante recebe ainda um kit que inclui uma garrafa de vinho, saca-rolhas, algemas, uma pena, um vibrador, lubrificante e dois preservativos. O resto fica por conta da imaginação do cliente…

Como podemos ver na figura acima, o evento parece estar sendo um sucesso de público…

Para saber mais: www.bodegasmonje.com

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!