Amores Roubados: o vinho como arma de sedução de um sommelier em série de TV…

Data

Folhetim da Globo explora o vinho como elemento de sedução
A minissérie de TV Amores Roubados estreia hoje à noite (Globo), trazendo o vinho e a região vinícola do Vale do Rio São Francisco, no Nordeste do Brasil, como pano de fundo para um enredo típico de folhetim, com uma história cheia de drama, paixão, ciúmes, sexo, traições e crime (não necessariamente nesta ordem), inspirada na obra “A Emparedada da Rua Nova”, do escritor pernambucano Carneiro Vilela.
Dentro deste contexto, a trama apresenta a trajetória de Leandro (personagem de Cauã Reymond), um jovem sommelier, que volta de São Paulo para sua cidade natal, revelando para as mulheres do lugar, todo seu lado sedutor, um verdadeiro “Casanova do Sertão”. 
Dotado de uma lábia infalível, auxiliada por sua beleza e charme, esse ousado sommelier vai se aproveitar de todas as oportunidades que tiver para “degustar” muito mais que  os vinhos produzidos na região, mas também as belas mulheres da sociedade local (casadas ou não…). 
Apesar de falas pouco inspiradoras como “O homem que prova todos os vinhos também tem de provar todas as mulheres…”, do personagem Leandro, espero que o tema VINHO seja abordado da maneira correta e contribua para o sucesso da história. É o que iremos descobrir hoje à noite…

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!