Vídeo: Jancis Robinson e Hugh Johnson apresentam a versão para iPad do 7º The World Wine Atlas of Wine!

Data

A primeira edição do The World Atlas of Wine fez história quando apareceu em 1971, tendo sido saudada pelo governo francês como “Un événement majeur de la littérature viticole“. Até hoje, chegando em sua 7ª edição, ele já foi publicado em 16 idiomas e com mais de 4,5 milhões de cópias vendidas. 
Hugh Johnson e Jancis Robinson, uniram suas forças pela terceira vez para criar a sétima edição deste clássico da literatura sobre vinhos, cuja última edição de 2007 ainda não abrangia algumas mudanças recentes neste universo. As alterações no clima, as novas técnicas de vinificação e os lugares onde o vinho (re)começou a ser produzido, por exemplo, já estão todos inseridos nesta nova edição. 
Mas a maior de todas as novidades é mesmo sua versão digital para iPads. Ele é como um Google Maps para os amantes do vinho. Nele podemos explorar mais de 400 páginas recheadas de mapas e fotos de alta resolução, facilitando tremendamente a visualização e compreensão dos detalhes de cada região ou vinho apresentado.
Assista ao vídeo abaixo apresentado pela própria Jancis Robinson e por Hugh Johnson com as maravilhas oferecidas por esta versão digital.

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!