Wine Spots: Hotel nas Bahamas possui adega dos sonhos e abriga um dos vinhos mais antigos, raros e caros do mundo!

Data

A magnífica sala de degustação no interior da adega
Encontrar em pleno Mar do Caribe, mais precisamente nas Bahamas, um dos “wine spots” mais famosos do mundo pode parecer um tanto inesperado, mas é exatamente isso que encontramos ao chegar no Graycliff Hotel and Restaurant, um edifício construído há mais de 300 anos (ele existe desde 1740).
A adega do Graycliff ficou mundialmente conhecida desde que sua carta de vinhos ganhou o prestigiado Wine Spectator Grand Award. Atualmente ela contém mais de 250.000 garrafas de cerca de 400 renomados viticultores oriundos de 15 países diferentes. 
A adega é um verdadeiro paraíso para um conhecedor de vinhos, já que ela contém vinhos do quilate de um Château Lafite 1865 e aquele que é considerado o mais antigo e raro vinho à venda no mundo: o Rudesheimer Apostelwein Bremen Ratskeller 1727 (foto abaixo), produzido na região alemã do Rheinghau, vendido pelo preço de US$200.000 (e subindo…), até as safras mais recentes dos grandes vinhos do mundo.
Se algum apreciador de vinhos achava que não valia a pena fazer um passeio pelo Caribe, pode começar a rever seus planos…
Rudesheimer Apostelwein Bremen Ratskeller 1727

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!