Durand, o saca-rolhas 2 em 1 desenvolvido especialmente para abrir vinhos antigos!

Data

Durand, a genial união de dois tipos de saca-rolhas num só…
Qual apreciador ou colecionador de vinhos antigos nunca passou um aperto na hora de extrair certas rolhas extremamente frágeis devido a ação do tempo e a absorção do vinho nela contida ao longo dos anos? Provavelmente todos…
O Durand é um saca-rolhas 2 em 1, ridiculamente simples e óbvio (depois que você o vê…) que une o tradicional sistema helicoidal, encontrado em 99% dos saca-rolhas, com o sistema de lâminas paralelas que pinçam as rolhas por suas laterais, rente ao bico da garrafa. 
A grande sacada do Durand é justamente unir o melhor dos dois métodos para torná-lo a ferramenta mais eficaz para a abertura de garrafas de vinho cujas rolhas estão quebradiças, úmidas e, por consequência, muito difíceis de serem extraídas sem se partir ou esfarelar.
O vídeo demonstrativo abaixo dá uma clara ideia da eficiência de sua eficácia para abrir vinhos antigos com a maior segurança possível. O Durand parece ser mais um daqueles acessórios que todo apreciador de vinhos gostaria de ter junto de sua adega. 
Até onde eu sei, o Durand ainda não está disponível em lojas do Brasil, mas já pode ser encomendado através do site do produto por US$125. Mais um gadget para nossa lista de compras…

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!