Agenda: 1ª Feira de Vinhos "Naturebas" da Enoteca Saint VinSaint!

Data

Uma feira para enófilos ambientalistas, naturistas, descolados ou apenas “normais”…
Não poderia haver um lugar melhor para uma feira de vinhos como essa! A Enoteca Saint VinSaint, comandada pela casal Lis Cereja (chef) e Ramatis Russo (sommelier), é o reduto mais tradicional para os enófilos que acreditam na “pureza” do vinho acima de tudo.
Como cita Lis Cereja: “O termo natureba oficialmente não existe (assim como muitas das boas coisas desta vida…), e essa é a nossa maneira carinhosa de chamar esses vinhos um tanto fora da curva de linhas orgânica, biodinâmica e natural.”
Desse modo, essa inovadora feira de “naturebas” vai reunir mais de uma centena de vinhos “deliciosos, sinceros, autênticos, sem máscaras e com os pés no chão”. Estarão presentes mais de 20 produtores e importadores apresentando seus vinhos, quase criados como filhos, de diversas regiões vinícolas espalhadas pelo mundo.
Até o momento, importadores de peso como a Mistral, Decanter, Premium e Casa do Porto; e exclusivos como a Bionysos, En Primeur, La Charbonnade, Galeria do Vinho, De la Croix, Mediterrânea, Domínio Cassis, Hispania, Hors Concours e Weinkeller, confirmaram presença. Além deles, vinhos de “garagem” de produtores muito especiais como  Eduardo Zencker, Era dos Ventos, Dominio Vicari, Elephant Rouge, Rota 293 e Marco Danielle (Tormentas, Fulvia) também estarão representados.
Um último alerta da Lis Cereja: esta não vai ser uma feira como as outras, afinal, não somos uma casa como as outras. Se preparem para muita música ao vivo, muito vinho natureba, amigos e principalmente…. nada de frescura. Nem agrotóxicos!
Nem é preciso dizer que será um evento imperdível…
Serviço:
A entrada na feira dá direto à degustação, 1 taça personalizada por pessoa e à compra de vinhos com preços diferenciados.
Data: 23.11.2013 (sábado)
Valor: R$60 por pessoa
Horário: das 14hs às 19hs
(Apenas 100 ingressos*)
* A compra antecipada dos ingressos deve ser feita através do email lis@saintvinsaint.com.br 

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!