Loja de vinhos de Dubai coloca à venda a mais cara garrafa de vinhos do mundo!

Data

A bela loja de vinhos Le Clos, situada no Aeroporto Internacional de Dubai, acaba de disponibilizar para venda uma rara garrafa em formato Balthazar (12 litros) de Château Margaux 2009 por £122.000 (cerca de R$430.000), tornando-a a mais cara garrafa de vinho oferecida ao público.
Esta é a primeira vez que a história do Château Margaux que seu vinho foi engarrafado neste formato. No total, apenas seis unidade foram produzidas, três delas exclusivas para venda através da Le Clos. Como é do conhecimento de todos, 2009 foi considerada uma das melhores safras já produzidas em Bordeaux e, particularmente no Château Margaux, potencializando ainda mais o valor desta garrafa.
Quem se dispuser a pagar o preço pedido pela garrafa, terá alguns bônus adicionais. Será levado de primeira classe para a Bordeaux, na França e fará uma visita privada nos vinhedos e na adega onde o vinho amadureceu. Em seguida,  irá se hospedar e terá um jantar de gala no château na companhia de seu enólogo chefe e diretor, Paul Pontallier.
Levando em conta isso tudo, até parece uma pechincha… 
Fonte: The Drinks Business

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!