Biblioteca: Nova edição do World Atlas of Wine será lançada também em versão e-Book!

Data

A última edição do Atlas Mundial do Vinho, a obra máxima de Hugh Johnson em co-autoria com Jancis Robinson, finalmente estará disponível em versão digital (e-Book), algo que acontece pela primeira vez desde a publicação de sua 1ª edição.
Seis anos após a última edição, a sétima versão e a terceira em co-autoria de dois dos mai renomados escritores de vinhos do mundo, tem como objetivo refletir as mudanças no clima, nas técnicas de vinificação e de onde vem as uvas cultivadas em todas as partes do planeta. Dessa forma, eles mapearam o crescimento dos ‘novos’ países vinícolas, trazendo 215 mapas, incluindo 25 novos, como os que retratam o litoral da Croácia, a região de Canterbury, na Nova Zelândia; Swartland, na África do Sul e Ningxia, na China. 
A versão e-Book para iPad vai incluir todo o conteúdo da edição impressa, mas acrescenta mapas interativos, galerias de rótulos de vinhos, um vídeo dos autores e ferramentas para anotações e registros pessoais. “Ser capaz de ampliar em detalhes cada um de nossos mapas ricamente ilustrados fará muita diferença”, disse Robinson. 
A sétima edição do World Atlas of Wine será publicada em 7 de outubro pela editora Mitchell Beazley, em capa dura, ao preço de £40. Enquanto isso, a versão e-Book chegará na Apple Store no mesmo mês, pelo preço de £19,99.
Fonte: Decanter

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!