Vinícola Salton e Newine lançam primeira "adega eletrônica" do Brasil!

Data

Para oferecer ao consumidor uma nova experiência na seleção de um rótulo, a Vinícola Salton e a empresa Newine fecharam parceria e colocaram no mercado a primeira adega eletrônica do país. A tecnologia é inédita no mundo em ações de pontos de venda e foi criada para difundir a harmonização do prato como uma variável importante na decisão da compra. O primeiro “sommelier pessoal” está em funcionamento no Supermercado Sonda da Pompeia, no bairro Barra Funda, em São Paulo.
A Newine, nome que também batiza a adega eletrônica, funciona com um banco de dados personalizado para os vinhos ou fornecedores disponíveis nas prateleiras do ponto de venda. A tecnologia inovadora integra um software à estrutura de armazenamento de vinhos, podendo também ser adaptada às adegas existentes nos locais.
O consumidor utiliza uma tela toutchscreen para selecionar até três variáveis: o prato que deseja harmonizar, o valor do vinho e a uva que gostaria de experimentar. A adega aponta o produto Salton ideal e ilumina, instantaneamente, o nicho onde está o vinho e oferece ao consumidor outras opções de combinações.
Fonte: Marina Azevedo (BH Comunicação)

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!