Vinho ou Poker? A dura arte de viver em meio a duas paixões…
Um morador de Las Vegas está anunciando a venda de algumas preciosas garrafas de sua coleção de vinhos, para obter dinheiro suficiente para jogar no World Series of Poker (WSOP). Geno Foschi, colocou à venda, 38 garrafas das quase 600 garrafas de vinho de sua coleção, com um ótimo desconto sobre o preço de mercado para agilizar o negócio.
De acordo com ele: “Eu tenho uma grande coleção de vinhos, então pensei que poderia me desfazer de algumas delas para não precisar tirar dinheiro do bolso para jogar os torneios.”
A venda inclui 13 garrafas de Château Margaux 1984, 5 garrafas de Château Lafite Rothschild 1984 e 6 garrafas de Château Margaux 1982, armazenadas pelo colecionador por mais de 20 anos em condições ideais. No mercado americano, o conjunto de vinhos custaria cerca de US$25.000, mas está sendo oferecido por apenas US$13.000. Uma oferta e tanto para os aficionados!
Foschi afirma que “Vinhos, licores e charutos são seus únicos vícios” e garante que o poker não faz parte deles. Eu não acredito. E você?
Fonte: The Drinks Business