Era um vez um vinho chamado Flamengo…

Data

Dizem que discutir sobre religião e times de futebol são coisas que não se fazem, e que quando o assunto é vinho, vinho bom é aquele que você gosta (isso já é passível de discussão…). Como para muita gente o time de futebol do coração e o vinho preferido são quase “religiões”, felizes são os enófilos torcedores do Flamengo, que tem vinhos e espumantes para chamar de seus…
No final do ano passado, o clube carioca lançou uma linha de espumantes, elaborada pela catarinense Villagio Grando, e uma linha de vinhos produzida pela chilena De Aguirre, estampando neles sua inconfundível marca. Agora, além dos vinhos e espumantes, você pode encontrar uma linha completa de acessórios: de marcadores de taças à adegas (em forma de barrica), passando por saca-rolhas e até mesmo um prosaico chaveiro bafômetro. 
Tem até vinho autografado pelo Adílio…
Como enófilo e flamenguista (meio cabisbaixo ultimamente…) não posso deixar de sugerir aos que comungam comigo destas paixões, que acessem o site onde esses produtos estão à venda. Acho que vou experimentar o espumante…

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!