Mendoza lança "ônibus do vinho" voltado para o enoturismo!

Data

O “Bus Vitivinícola”, um produto turístico voltado especialmente ao vinho e sua cultura foi lançado nesta semana em Lujan de Cuyo, Mendoza. Único deste estilo na América do Sul, o ônibus terá um percurso por 12 vinícolas argentinas da região, onde serão feitas visitas guiadas, degustações de vinho, programas alternativos e ligados à gastronomia.
De início, haverá dois circuitos diferentes, cada um deles com duração de 10 horas e em que é possível visitar três bodegas. Lá, o visitante pode escolher o que fazer: degustações Premium, caminhada pelos vinhedos, programa de colheita e poda, passeios de bicicleta, compra de vinhos, almoços harmonizados e etc. A proposta vai usar o sistema “Hop off – Hop on” (subir e descer), em que o passageiro entra ou sai do ônibus onde quiser(nas paradas pré-estabelecidas), usando um bilhete de identificação.
A venda de ingressos é feita pelo site do passeio, www.busvitivinicola.com. Antes de comprar as passagens, o enoturista indica o hotel em que está hospedado para que o ônibus, que tem capacidade para 28 passageiros, o busque. Inicialmente, haverão quatro saídas semanais, de quarta a sábado.
Fonte: Revista Adega
*Eis uma boa ideia que merece ser reproduzida em nosso Vale dos Vinhedos e demais regiões produtoras do sul do Brasil…

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!