Champagne e Diamante, uma combinação muito perigosa!

Data

Como nada é impossível até que aconteça, unir uma taça de champagne com um diamante, pode ser algo muito perigoso…
Uma mulher na Flórida, sofreu um grande constrangimento depois que engoliu acidentalmente um diamante de um quilate que havia sido colocado em uma taça de champagne.
Não, não era um pedido de casamento ou algo parecido, mas um evento beneficente realizado em Tampa, na Flórida. Um grupo de mulheres pagou US$20 por uma taça de champagne, com a possibilidade de ganhar um diamante no valor de US$5.000. Uma pequena pedra transparente foi colocada em cada uma das 400 taças servidas no evento, mas apenas uma era um diamante de verdade.
O problema é que Miriam Tucker, uma senhora de 80 anos, acidentalmente engoliu sua pedra, que por incrível coincidência, era justamente o diamante real… Ela disse que não queria colocar seus dedos na bebida para “pescar” a pedra, planejando beber apenas uma pequena quantidade, mas exagerou.
Para completar o rol de coincidências, ela já tinha uma colonoscopia agendada alguns dias após o evento de caridade, na qual pediu ao médico que “procurasse por seu diamante.” 
Depois de encontrado, o diamante foi levado pela sortuda senhora para ser vendido a um comerciante de pedras local. Em um recipiente hospitalar!

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!