O técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo investe em novo site de vinhos!

Data

O técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo decidiu fazer uma jogada fora dos campos de futebol: o treinador do Grêmio acaba de fazer um investimento no site Compre Vinhos, do empresário gaúcho e representantes das oito maiores importadoras de vinho brasileiras, Rafael Zardo.
De acordo com o empresário da Serra Gaúcha, a parceria vai permitir a expansão do site para toda a América Latina e também abrir lojas físicas em Porto Alegre e São Paulo. O site vai negociar diretamente com as importadoras e vinícolas, permitindo preços mais baixos, que segundo garante o fundador, podem ficar até mais baratos do que em cidades da fronteira com o Uruguai, como Jaguarão e Santana do Livramento, onde muitos gaúchos costumam fazer compras por contarem com preços menores do que no estado.
Em geral, Zardo afirma que os valores praticados no site são até 85% mais baixos do que em outros portais ou lojas físicas. O site contará com mais de dois mil rótulos, que vão desde R$ 8 a R$ 150 mil, trazidos pelas importadoras Vinho Sul, Franco Suissa, Ravin, Berenguer, Hannover, da Confraria, De Vinum e Del Maipo, e isentos de impostos.
Um evento de lançamento da parceria Luxemburgo-Zardo no site será realizado na próxima segunda-feira, dia 18, às 20h, na casa de eventos NTX, em Porto Alegre.
Fonte: Baguete

Outros Artigos

Olá, fique mais um pouco. Sou seu Wine Hunter.

Se não encontrou o que realmente procurava, deixe que eu faça isso por você.

Quero te propor a melhor experiência em nosso Marketplace de vinhos!